sábado, enero 12, 2008

Post Vazio

Hoje é dia de um post triste… de palavras vazias, perdidas e solitárias, e nas letras dessas palavras correm lágrimas de saudade.

Hoje marcou a partida de minha mãe… àquela a quem devo a minha vida (duas vezes) e que fez de mim tudo o que sou hoje, alguém que não mediu esforços por minha felicidade e que sempre me apoiou e acreditou em mim... a mulher que eu mais amava neste mundo.

Hoje terminou sua luta…apesar do cansaço e dor, trazia alegria no rosto.

Hoje o céu ganhou mais uma estrela, que iluminará a noite e todos aqueles que a amam.

5 comentarios:

los normales dijo...

Perder alguém é uma situação muito comlicada.
Só te posso dizer que tenho muita pena, e que compreendo o que sentes.
Além disso, este não foi um post vazio. Foi um post com muito significado, e que concerteza tocaria no coração da pessoa que perdeste.
Lembra-te que as pessoas permanecem sempre no nosso coração!
Beijos

Força, Marce!

los normales dijo...

By

Nacho

Anónimo dijo...

Quando alguém parte, fica sempre um vazio em nós..
Força, amanhã o sol vai voltar a brilhar e o mundo avançará, mesmo que aos tropeções..
Um beijo querida.

Azazel Pistis dijo...

Espero que Deus te console e te dê muita esperança para seguirmos firmes e unidos nesta vida! Estou orando por ti!
Sei que a tristeza que tens é enorme...mas vc não está sozinha, lembre-se que que é muito amada!

E pensando em nunca mais ve-la,
fiquei a olhar para uma estrela,
se perdeu no céu,o meu olhar...
Que dolorido foi o sentimento,
que tristeza foi aquele momento,
a lentos passos,dali se afastar...

Me lembro,naquela noite não dormí,
seu choro,várias vezes ouví,
parecia,se perder com o luar...
Com o céu ainda estrelado
fui deixando aquele passado,
para nunca mais voltar...

Graça e Paz, Amote

Anónimo dijo...

Mis sentimientos...

by Nico