Vejo pessoas que deixam suas vidas escorrer entre as mãos. Esperam por algo que não sabem o quê e acreditam que sem luta e sem esforço as coisas serão resolvidas por um simples passe de mágica. Andam por ai esperando a morte chegar sem jamais se questionar sobre sua existência.É patético olhar pessoas estragando seus corpos pra entrar na moda dos esqueletos vivos. Fumam, bebem e se drogam, corrompendo os próprios neurônios; quando não influenciando outros que mal os têm.
Vejo a doença do mundo.
Mentes não questionam, não têm opiniões, aceitam qualquer migalha como resposta desde que caiba no seu mundinho e não afete seu raciocínio pequeno. Essas pessoas correm atrás de ilusões, de facilidades, esquecendo-se das coisas que realmente valem à pena.
Não consigo engolir toda essa ignorância e ficar muda!
O mundo precisa de amor, as pessoas precisam de amor. Há pessoas que não são capazes de se amar, que se desrespeitam e se matam em troca de coisas fúteis. Como é que alguém que não se ama pode amar outra pessoa?
Vejo e não entendo.
Não entendo como existem criaturas que buscam embelezas seus corpos esquece-se de cuidar do cérebro e quando abrem a boca não dizem nada que se leve em consideração.
Eu estou farta!
Farta de gente assim! Não consigo mais engolir baboseiras.É frustrante me sentir rodeada de gente mentirosa e falsa que só quer tirar proveito de tudo, mesmo que prejudique outras pessoas.
Vejo a ignorância.
Eu queria muito, muito que as pessoas enxergassem essas coisas também. Talvez só eu enxergue, talvez não. Talvez seja apenas uma questão de olhar por um ângulo diferente...
2 comentarios:
Infelizmente, voltamos a este ponto.
Infelizmente, as pessoas não vão mudar.
Infelizmente, o mundo não vai ficar melhor.
Infelizmente, educação é uma coisa rara de encontrar nos dias de hoje.
Infelizmente, a temperatura nunca mais estará em níveis de alguns anos atrás, só tende a piorar.
Felizmente, temos um ao outro. Para juntos, encararmos de frente o que vier, com Deus por nós.
Beijos, te amo
;)
Jesus te ama.
Publicar un comentario